fbpx

Jungle, o primeiro isotônico natural e orgânico seguindo a dieta plant-based

 

Em algum momento, você deve ter se deparado com discussões em torno de campanhas no mercado de bebidas esportivas. Eram isotônicos que prometiam hidratação superior, porém apresentavam formulações a base de vários aditivos artificiais e nutrientes isolados, muitos de origem sintética, o que nos dias de hoje é algo bem distante do que o consumidor de alimentos e bebidas saudáveis busca.

 

 

Jungle é o primeiro isotônico 100% natural e orgânico, ótimo para quem quer ter reposição hidroeletrolítica de origem integral e vegetal. Antes de entrar no mercado, a bebida esportiva escutou por meses vários consumidores em potencial e ouviu a opinião de nutricionistas para entender quais seriam as maiores necessidades para garantir reposição hidroeletrolítica com ingredientes íntegros.

 

A base de Jungle é a água, seguido da água de coco orgânica, que já é rica em nutrientes e considerada um isotônico natural. A tapioca orgânica, o suco de frutas, os aromas naturais e o sal marinho aparecem seguindo a ordem. A mistura altamente nutritiva, garante a reposição de água e sais minerais perdidos pelo suor, além de retardar a fadiga muscular e melhorar a performance em exercícios de longa duração ou realizados sob uma temperatura elevada com sudorese excessiva.

A bebida esportiva não agrava doenças como diabetes, hipertensão e disfunções reais por se tratar de algo natural sem a presença de ingredientes que podem ser nocivos para a saúde, como os aditivos artificiais e os nutrientes isolados provenientes de origem sintética e tão comuns em outros produtos.

Jungle pode ser encontrado nas principais gôndolas de todo o Brasil e nos sabores de laranja, uva e morango com limão. Cada frasco apresenta apenas 48 calorias, podendo ser saboreado antes, durante ou após o treino.

Por trás de tudo isso está a Positive Brands, uma plataforma de marcas com propósito que produz e comercializa produtos de base vegetal. A empresa com certificação B também é dona da marca A Tal da Castanha – rótulo genuinamente brasileiro que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal para a fabricação de bebidas vegetais, pastas e snacks.

Mais informações podem ser obtidas no site https://loja.ataldacastanha.com.br/isotonico. Acompanhe @jungle.organic para ficar por dentro de todas as novidades.